top of page
Buscar
  • Foto do escritorkaluhair1961

Depilação Masculina


Ainda existe muito preconceito quanto a depilação masculina, mas manter os pelos do corpo sempre bem cuidados é sinal de higiene, e vem se tornando cada vez mais comum.


Alguns homens preferem ter pelos e outros nem tanto, não importa o método que você escolher, o que não pode é deixar os pelos descuidados. Então perca o preconceito e de atenção aos seus pelos. As regiões que mais precisam de cuidado são a barba, nariz, orelhas, sobrancelhas, costas, peito e as regiões íntimas.


Para aqueles que não gostam de pelos, exitem dois métodos que podem ser usados, o primeiro é a tradicional depilação na cera, que garante um resultado prolongado. O custo desse método não é tão elevado, porém é um processo mais doloroso.


Outra opção é a depilação a laser, um processo definitivo, que requer mais sessões para alcançar o resultado desejado. É um pouco dolorido, e mais caro, porém é uma boa opção para quem quer acabar de vez com os pelos indesejados.


Por fim, para os que gostam e querem manter seus pelos, ou não querem encarar a dor da depilação, indicamos aparar os pelos com a máquina, desse modo você terá os pelos num tamanho uniforme que pode variar tanto do pente zero quanto deixar eles um pouquinho mais compridos, garantindo que seus pelos estarão sempre em ordem.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page